Transmissão da Libertadores tem mais de 1.5M de visualizações

TV ACBF transmitiu todos os 26 jogos da Copa Conmebol Libertadores da América de Futsal 2018, com produção da Panorama Sports.

2018 foi o ano do hexa, ao menos para o Carlos Barbosa. O time gaúcho venceu o Joinville e conquistou pela sexta vez o título da Libertadores da América de Futsal. Com a arena de Carlos Barbosa lotada, o time da casa fez 4 a 1 e se consagrou com o título da competição mais cobiçada do futebol sul americano.

A conquista aconteceu de forma invicta e com 100% de aproveitamento. 

O campeonato teve 12 times de 10 países Sul-Americanos, contando com a atual campeão, o Carlos Barbosa, e com mais dois brasileiros na disputa, o Joinville e o Magnus Sorocaba, time do craque Falcão. Num total de 26 jogos as equipes foram divididas em três grupos com quatro times cada. Avançaaram às quartas de final os dois primeiros colocados de cada chave e os dois melhores terceiros lugares.

A maior competição de clubes das Américas teve cobertura completa de todos os jogos nas midias sociais da ACBF e da Panorama Sports. A equipe da Panorama transmitiu ao vivo com narração em português no Facebook pela página da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) e também da Panorama Sports, e narração em espanhol em transmissão simultânea na página do youtube da ACBF. Contando com uma super estrutura de streaming, os 26 jogos somaram mais de 1.5 milhões de visualizações nas plataformas sociais com 6.2 milhões de pessoas alcançadas. Ao todo, pessoas de mais de 70 países acompanharam as transmissões dos jogos. A Panorama contou com 13 profissionais envolvidos durante os 7 dias de competição e fez mais de 50 horas de streaming ao vivo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *